sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Viver Dias de Sol.



Sempre tentamos arruma um jeito pra deixar tudo como queremos. Mas nem sempre é assim. Parar para pensar no que há por vir, é ruim. Mais sera que esperar e depois ver que não era isso mesmo que você queria é bom? Vemos a vida de uma maneira tão simples, e quando começamos ir mais fundo não é tão simples assim. Chorar pelo um amor passado não vale a pena, vale correr atras para que tenha certeza que o que vocês viveram não foi em vão. Hoje consigo ver a vida de um angulo mais amplo, vejo atraves de cada pessoa o quando a vida é importate. A felicidade que ela tras em estar com que você gosta, o prazer de sentir o vendo, as ondas em seu rosto e o mais importante o vontade de viver! E seria um grande pecado reclamar disso tudo. Antes poderia reclamar daquele amor perdido, mais amores vem e vão. Poderia ficar triste por não ter muito amigos, tenho poucos e verdadeiros. A vida é formada por uma bareira, e nela com sentimentos. Tristeza, amor, odio, felicidade... E todos sentimos isso, não tem como evitar. O tempo passa e começamos a aprender, ou não. Mesmo aprendendo continuamos errando, e sempre vamos continuar. Mas não devemos se arrepender por isso, e sim levantar a cabeça e começar de novo! Acorde e repense tudo de novo, se libertar do que te atrase a vida. "A bola do mundo régua e compasso.O mundo caminha passo a passo se você vacila caiu no laço". Aquele pesso que antes existia em mim foi em bora sem ao menos se explicar. Hoje me sinto livre, com liberdade. E é isso que me importa nesse momento, essa sensação de paz ao meu redor. De uma coisa consigo falar, essa paz que esta em mim é formada por pessoas que tenho em minha volta, e sem ela hoje eu não saberia o verdadeiro valor que a vida tras. Como diz o grande Bob, 'não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado'. O que é forte é o que permanece nessa vida!


"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário