terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estou feliz *----* Serio, domingo descobri que o Biano gosta de mim hihi. Mais seila, eu amei saber disso, mais acho que não daria certo... ele la em ubatuba eu aqui. A distancia me preocupa, não ao fato dele querer ficar com outra, e sim, por ele poder me esquecer nesse periodo. É tão facil pensar que tudo pode dar certo, e se no final nãoa contecer nada disso? Fico na bad por um bom tempo rs. Seila, eu estou tentando não me apegar, mais depois que fiquei sabendo disso, não caiu a ficha completamente. Estou meio 'abobada' querendo que realmente ele pense em mim como eu estou pensando nele ultimamente. Seria bom hihi. O que eue stou achando bem legal é essa relação que a gente tem, de um com outro ser ligados, mais nada a serio. Fico pensando, sera mesmo que ele pretende ficar comigo toda vez que eu for pra la? q. Mesmo se ele não quiser, prefiro que seja sincero. Ele ja deu umas mancadas ae, e espero que aprendeu haha. Seila, depois do que ele fez se fose outra pessoa iria deixar ele de lado. Mas não consegui fazer isso. Não pude deixar de olhar pra ele naquela noite, não mesmo. Não consegui nem se quer ver oque estava ao meu redor, só estava focada nele. Até que fui falar com ele. Se não tivese chego nele, nada disso que esta acontecendo teria acontecido. Poderia ser a pior coisa que pude fazer, correr atras dele rs. Mas foi bom correr. Hoje esta tudo legal. Quando pensava que não havia ninguem que me desce amor, agora penso ao contrario, tenho sim! Não pode ser aquela pessoa que esta comigo todos os dias, mais sei que esta presente em mim e sei que posso contar com ele sempre que quiser! O que mais me preocupa são os meus pais. Minha mãe ja disse que vai pensar duas vezes antes de desçer para ubatuba, e meu pai, nuff! Só de olhar a FOTO não foi com a cara ¬¬ Acho ridiculo pessoas que julgam pela aparencia, vo fazer oque cada um cada um. Não ligo mesmo pelo o que ele fala, sei que faz isso pra me proteger! É bom, mais eu quero ser feliz, quem não quer ser feliz? Eu sempre quis morar em ubatuba, e agora essas ferias me deu mais certeza que esse meu sonho vai se realizar (yn) E tenho mais certeza ainda que vou ser feliz em morar la! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário