quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Temos tudo e temos nada. E essa barreira da distância que não permite o nosso encontro, forma o obstáculo da saudade que insiste em permanecer. Mas enquanto o que sentimos um pelo outro perdurar, venceremos juntos tudo isso e o nosso amor há de prevalecer. Pois o tempo e a distânica não são nada em relação ao que eu sinto por ti. Tento de várias formas me expressar a você, mas talvez você não consiga emitir oque lhe trasmito, talvez é o modo como me expresso, ou talvez... Bom aí eu já não sei o que seria. Só quero que saiba que eu ando pensando muito em você, e a cada pulsação do meu sangue em minhas veias é um segundo de saudade que insite em doer, que insiste em me atormentar em casa noite de sono perdido, porém noites na qual penso muito em ti sonhando em poder nos encontrar... Aí então quando nos encontramos meu mundo gira devagar, aquela pulsação dolorida de saudade se transforma em alegria, nervosismo e várias emoções que não tem como explicar. Quando você fica do meu lado, me sinto protegida, o calor do seu abraço me traz segurança, o seu toque ma minha pele causam arrepidos que significam o quando meu corpo gosta e necessita disso. Então aquela barreira inútil da saudade desmancha em segundos e dessa forma que vamos seguir unidos e não importa o quanto sejam longos os dias que passo longe de ti, virão os dias longos que estarei perto de você, e são por causa desses dias que a cada minuto tenho a certeza de que sem você eu não consigo viver, e mesmo que eu tentasse eu não conseguiria explicar o tremendo espaço que ocupas no meu coração. ''Incondicionalmente eu vou te amar ♪''

Nenhum comentário:

Postar um comentário