quinta-feira, 13 de maio de 2010

"'Cause the hardest part of this is leaving you"
Porque a parte mais difícil disso é te deixar.

"I am not afraid to keep on living, I am not afraid to walk this world alone"
Eu não estou assustado por continuas vivendo, eu não estou assustado por andar pelo mundo sozinho

"Tell me your secret, and let me be your fantasy"
Me conte seu segredo, e me deixe ser sua fantasia

"... Yet one kiss on your pale clay. And Those lips once so warm - my heart! my heart!"...
Ainda um beijo em sua pele pálida. E esse lábios certa vez tão quentes - meu coração! meu coração!"

"Living in a world without fantasy, starting a life without you"
Vivendo em um mundo sem fantasia, começando uma vida sem você

"And I hate that I love you so..."
E eu odeio te amar tanto...

"I'm gonna miss you 'cause I love you"
Eu vou sentir sua falta porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário