quinta-feira, 13 de maio de 2010

Até o Fim.
Teu jeito até disfarça mas o que te denuncia são seus olhos. Somos só nós dois, o céu nublado e o barulho do mar. Você olha distraidamente pras ondas indo e vindo, e de vez em quando me dá o prazer do teu olhar. E quanto mais eu tento me desprender o pensamento é fixo em você. O seu cabelo cai indisciplinadamente sobre a sua testa, daquele jeito que eu adoro. E o meu coração bate forte, ao mesmo tempo em que surge aquela vontade imensa de ajeitar o seu cabelo. Então eu me vejo obrigada a desviar o olhar de você e fixar o meu olhar em algum ponto qualquer desse mar imenso a minha frente, tudo pra ver se os meus batimentos cardíacos voltam ao normal. Mas eu sinto a sua presença cada vez mais perto de mim e eles parecem acelerar ainda mais.Será que é possível? Se aproximar, melhor se render. É certo que meu vicio é te envolver. Você passa os dedos lentamente entre os meus cabelos, então eu esqueço que estava tentando me controlar e te olho. Seus olhos estão com algum tipo de brilho novo, talvez seja felicidade, mas você não sorri. Não sei decifrar sua expressão, mas acho que nem preciso. Seus dedos se prendem na parte de baixo do meu cabelo, e eu me arrepio da cabeça aos pés, enquanto você aproxima o rosto da minha orelha, e sussurra com aquela voz rouca que eu queria gravar e ouvir todos os dias antes de dormir: “Melhor esquecer o que os outros vão pensar de nós, o teu destino é me seguir”. Eu aliso seu rosto lentamente, como a muito tempo tenho desejado fazer. Você encosta o rosto no meu e puxa meu corpo pra bem junto do teu, então eu posso sentir como o seu coração está batendo forte. Acho que até mais forte que o meu. Aliás, meu coração ainda está batendo? Nem sei, nem quero saber, que se dane o mundo quando você está aqui. A tua boca prova que nem sempre os que se atraem são opostos. Aí você me beija. E eu não penso em mais nada, só sinto os meus olhos se fecharem, a minha cabeça girar e o meu fôlego ir embora. Você me beija de um jeito que me faz pensar que assim como eu, estava esperando isso a muito tempo. A sua boca é tão macia, e o seu toque é tão mágico... Você é uma droga, e eu quero me viciar cada vez mais. Você para o beijo e fica me olhando fixamente, com um sorriso lindo. E eu tomo um pouco de fôlego, e tiro coragem não sei de onde pra te dizer: Só me encontro em paz quando ao meu lado você está. Você não diz nada. Simplesmente me beija de novo, bem quando começa outra música. E aí eu posso entender tudo. Pois com você eu vou até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário