quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por quê estou emocionalmente abalada, nada mais se em caixa, esses sentimentos que eu não consigo decifra, essa vontade de chorar todas as horas, esses sorrisos que não conseguem mais provar nenhum pouco de realidade, essa garganta tampada com todas as lágrimas que eu não quero deixar cair na frente dessas pessoas. Minhas pernas estão fracas e bambas, não quero cair na frente de todos, por favor alguém me segura? Minha visão não esta mais concreta em todos os rostos que eu olho, só consigo encontrar o rosto que eu vejo em todos os meus sonhos. Sinto alguém me entrelaçar entre seus braços provocando o abraço que eu tanto esperava, o abraço que não vai me deixa desmoronar na frente de todos. Mas tudo ali, continua igual aos meus sonhos, menos a pessoa que veio me abraçar, eu sonhava com outros olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário