quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seria muito fácil
Seria muito fácil se as coisas que quiséssemos acontecessem tudo tão rápido sem precisarmos nos arriscar,se tudo caísse do céu.Seria fácil demais se tivéssemos todas as respostas para nossas perguntas,se nossa vida fosse igual a das novelas mexicanas,gostaria de saber o verdadeiro significado da palavra amor e a vontade de saber por que o céu é azul e quem realmente criou o mundo e por que a terra é redonda,seria tão fácil se gastássemos tudo que temos tão pouco quanto muito em jogos e ganhássemos tudo novamente,se passássemos na escola sem precisar estudar e ganhássemos um emprego bom sem precisarmos nos esforçar,abrir aquela porta e achar aquela pessoa que esperamos a vida toda sem ter que sair por aquela porta e procurar entre um milhão de pessoas,se todos fossem imortais e não existisse o mal,realmente...Seria tudo tão fácil,mas a vida não é um mar de rosas como queríamos que fosse.

Alma envelhecida
Vejo jovens com metalidade de um adulto e eu aqui tentando entender da onde conseguiram tantas conclusões da vida,não sei se é experiência porque já passaram por isso ou porque amigos mais velhos os fizeram ficar assim,quem sabe aprendendo com eles eu possa levar algo mais construtivo ou mais maduro daqui pra frente,você se torna uma pessoa com mais cabeça pelas consequências que a vida está lhe dando,talvez esteja assim porque sua alma foi ferida e a tornou envelhecida,realmente são marcas que o tempo não pode apagar.

Ser feliz.
"Felicidade não tem preço"" é a frase que mais ouço falarem,não importa o quanto você tem se é pobre ou rico,ser é branco ou negro são as pessoas que fazem você se sentir bem,uma palavra,um momento,uma pessoa muda seu humor completamente,dizem por aí que dinheiro hoje em dia é a maior prioridade das pessoas,sim,dinheiro é bom mas não tão quanto um sorriso verdadeiro no rosto,dinheiro não compra a felicidade mas é manipulador pra quem tem cabeça fraca,hoje me olhei no espelho e me senti bem,isso poderia acontecer todos os dias mas nem sempre vemos um sorriso estampado no rosto as vezes a tristeza aparece como se tivessem tampado o Sol,fica tudo tão escuro e chato mas pra ser feliz temos que passar por poucas e boas e não importa qual fase você estiver passando,leve tudo como aprendizado e faça você mesmo o seu própio destino,o caminho para felicidade

Tire sua máscara.
Sabe,é tudo muito complexo,tudo muito confuso,não sei aonde iremos chegar com tudo isso.Vejo pessoas indo pra lugar nenhum,fingindo ser quem não é,tentando agradar pessoas que não dão a mínima e te acham insignificante,pra que colocar uma máscara sobre o seu rosto se ele fica muito mais bonito natural sem passar por transformações?realmente eu pensei que sabia muita coisa sobre a vida,mas vejo que não de ""nada"",você acha isso bonito?sinceramente eu não acho,é triste saber que tudo aquilo que parecia ser bonito e tão sincero não se passava de uma farsa.

Desabafo
Realmente não sei o que está acontecendo,tudo parece tão confuso enossos mundos tão distantes um do outro,não sei se o fogo apagou massinto um frio,sim,eu não entendo muito bem o que se passa aqui dentromas é bom o que eu sinto,acho que deixei o que eu mais queria arriscandoem poder saber o caminho certo e o errado e agora no meio de tantasperguntas eu não sei qual caminho percorrer,sei que sigo em frente masnão tenho uma direção concreta,esse alguém talvez poderia me escutar seseus ouvidos não estivesse tampado por tanta besteira,tanta bobagem,não penso que somos tão diferentes agora só não estamos igual ao que eramos,e agora eu sei que ""tudo que é bom dura pouco"" temos que aproveitar o tempo que nos resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário